A DGAI marcou presença na rua e usou pela primeira vez meios de comunicação com impacto muito visível. . Não é hora de fazer a avaliação de todos os meios usados, mas apenas de saudar todas e todos os que, com boa vontade e boa gestão de recursos (incluindo o mecenato e a disponibilização gratuita … Continue reading A DGAI saíu à rua
Copy and paste this URL into your WordPress site to embed
Copy and paste this code into your site to embed