imagem de topo do blog A Nossa Opinião; MAI - Liberdade e Segurança; 'Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão'.(artigo 19.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos). [ imagem produzida pelos Gráficos à Lapa para este blog do MAI, A Nossa Opinião ]

Main menu:

INFORMAÇÃO ELEITORAL NA RUA!

2 June 2009

Não há nenhuma razão para a Administração Eleitoral ficar fechada nos gabinetes!

Por isso a campanha de informação aos eleitores contou desta vez, pela primeira vez, com Animações de Rua, em Lisboa (no Chiado e no Largo de Camões) e no Porto.
mexe-te
As acções foram realizadas por um grupo de Animadores, dos quais, alguns vestidos de Azul com a estrela em lugar bem visível. Um deles vestido de Zé Povinho tendo a seu lado uma Mulher do Povo.
Os  Animadores foram apoiados por tocadores de concertina.

Como adereços foram utilizados:

1 Bandeira Nacional
1 Bandeira da União Europeia
1 Leitor de CD’s (a pilhas) com  CD  tendo o Hino da Europa e outra música apropriada.
4 Placards de varão com diferentes frases:
“MEXE-TE”
“VEM DAÍ”
“CONHECE O TEU LOCAL DE VOTO”
“ELEIÇÕES EUROPEIAS 2009”

Acabei de ver os animadores em acção e andei a distribuir com eles os folhetos informativos,pedindo aos cidadãos que passem, também eles, a mensagem e divulguem a Linha de Informação Eleitoral e demais meios de informação.vale  pena puxar pela imaginação e fazer contacto directo com os eleitores!

chiado

animacao-chiado

chiado-promocoes1

chiado-concertina

Agradece-se a disseminação das imagens e sobretudo das fontes de informação eleitoral.
JM

how to transfer prescriptions