PE-2009: A CAMPANHA “O GRITO”

Vale a pena visitar na Web http://www.caneuhearme.eu/eu/ Lê-se isto: “Sabias que as eleições europeias estão aí à porta? Pelo menos sabias que se realizam eleições europeias? Junta-te a O Grito e farás parte de algo muito maior; milhares de vozes europeias juntar-se-ão numa só, para nos exprimirmos em alto e bom som. Pensa nisso. A … Continue reading PE-2009: A CAMPANHA “O GRITO”