imagem de topo do blog A Nossa Opinião; MAI - Liberdade e Segurança; 'Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão'.(artigo 19.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos). [ imagem produzida pelos Gráficos à Lapa para este blog do MAI, A Nossa Opinião ]

Main menu:

Dia 1 do cartão de cidadão estrangeiro!

3 February 2009

Feita, seguindo as boas regras, a sessão pública de lançamento do novo título de residência electrónico, precedida de ampla informação aos media, cujas peças ajudaram muito a tornar claras as vantagens do novo cartão.

Ficou também bem sublinhada a ideia de que a gestão da mudança se fará de modo gradual: os cartões que não tenham atingido o termo da sua validade podem continuar a ser usados. Serão,ao ritmo natural,substituídos.

A parceria com a INCM revelou,mais uma vez, as suas virtualidades. Igualmente evidenciada a valia e competência dos peritos e peritas do SEF que intervieram no processo.Foi um belo desafio coordenar esse esforço, colhendo lições do trabalho que desenvolvemos em marchas forçadas no Projecto PEP.

O vídeo apresentado durante a sessão sintetiza bem o que se alcançou e como.

Video thumbnail. Click to play
Click To Play

Pode ser interessante aceder ao texto-base do  guião do filme

José Magalhães

how to transfer prescriptions