GNR e PSP COM MAIS MEIOS PARA A SEGURANÇA RODOVIÁRIA

Breve e singela a  cerimónia de assinatura de dois protocolos nos domínios da prevenção e fiscalização rodoviárias e da modernização processual, entre a ANSR, a GNR, a PSP e o CEGER, que  acaba de ter lugar  no Salão Nobre do Ministério da Administração Interna. O primeiro, entre a ANSR e a GNR e PSP, visa … Continue reading GNR e PSP COM MAIS MEIOS PARA A SEGURANÇA RODOVIÁRIA