FÁTIMA VAI TER VIDEOVIGILÂNCIA!

Acabo de autorizar  a instalação e a utilização de um Sistema de Videovigilância no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e suas imediações, através de um despacho do seguinte teor: 1-     Nos termos e para os efeitos do n.º1 do artigo 3.º, da Lei n.º 1/2005, de 10 de Janeiro, aprovo o Plano … Continue reading FÁTIMA VAI TER VIDEOVIGILÂNCIA!