Foi muito interessante a cerimónia de apresentação pública da aplicação CITIUS–Ministério Público, a que assisti, a convite do Ministro e do secretário de Estado da Justiça. Inevitavelmente, recordei-me das peripécias que, no fim do século passado, colocaram na agenda da Justiça a renovação das formas de uso das comunicações pelos tribunais. Só a meio da … Continue reading O CITIUS-MP E AS POLÍCIAS
Copy and paste this URL into your WordPress site to embed
Copy and paste this code into your site to embed