“POLÍCIA, SEGURANÇA,MEDIA”

Aceitei o convite para moderar a mesa-redonda final no seminário internacional “A policia e os Media: a comunicação da (in)segurança”, que decorreu entre 26 e 27 de Julho, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, no quadro das comemorações do 141º aniversário da Polícia de Segurança Pública. Pareceu-me excelente a ideia de juntar, … Continue reading “POLÍCIA, SEGURANÇA,MEDIA”