imagem de topo do blog A Nossa Opinião; MAI - Liberdade e Segurança; 'Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão'.(artigo 19.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos). [ imagem produzida pelos Gráficos à Lapa para este blog do MAI, A Nossa Opinião ]

Main menu:

Nova esquadra da PSP nas Caldas da Rainha

21 January 2008

No quadro do programa de  modernização  das forças de segurança – que tem vindo a ser desenvolvido pelo MAI em várias vertentes conjugadas, nomeadamente na formação, equipamento e instalações – o Ministro da Administração Interna  inaugurou hoje as novas instalações da PSP nas Caldas da Rainha. Com esta nova esquadra  foi possivel concentrar os serviços que se encontravam dispersos por  três antigos edifícios localizados em diferentes locais da cidade, facilitando assim o comando operacional,  como destacou Flávio Alves, comandante distrital de Leiria da PSP.

A nova esquadra, foi construída junto aos bombeiros locais e num terreno cedido pela Câmara Municipal,   “cedência imprescindível” , como afirmou o Ministro Rui Pereira  que salientou a importância desta parceria para a concretização deste importante equipamento para as forças de segurança, para a cidade e os seus municípes. A construção da nova esquadra implicou um  custo  significativo, na ordem de 1,7 milhões de euros.

O MAI  sublinhou que a Lei da Programação de Instalações das Forças de Segurança, aprovada na Assembleia da República, “é uma oportunidade para modernizar as forças de segurança, reequipar as viaturas e os meios informáticos e de comunicações em prol das comunidades locais”.

Iniciada a construção das esquadras
de Camarate e Alfragide
Nestre mesmo dia em que o MAI inaugurou a nova e moderna esquadra nas Caldas da Rainha, assimalou também o início da construção das  futuras esquadras da PSP em Camarate e em Alfragide, numa cerimónia simbólica em que  assentou a primeira pedra dos novos edifícios.

ver Lusa

how to transfer prescriptions