A SEGURANÇA DE FÁTIMA

1. A RTP1 inseriu uma brevíssima declaração minha no noticiário da hora de almoço no quadro de uma reportagem sobre o evento em curso em Fátima. Nela surgi a exprimir o empenhamento do Governo em ajudar instruir o processo que permitirá legalizar o sistema de videovigilância do Santuário de Fátima, que existe há alguns anos … Continue reading A SEGURANÇA DE FÁTIMA